Soluções
Liderança engajada
Certificamos liderança formadora de opinião na Cultura da Generosidade Alterista, criando uma sinergia e engajamento entre as pessoas e equipes que fazem parte da organização.
Como te ajudamos a preparar o ambiente e engajar as pessoas para ações de DEI?
1 - Certificação CGENCERTI® NÍVEL 1
O presente Programa de Certificação tem como objetivo não apenas preparar profissionais para que se tornem formadores de opinião da cultura da generosidade no mercado. O programa também busca garantir que a experiência e aprendizado das pessoas certificadas serão capazes de proporcionar uma disseminação progressiva desta cultura nas organizações, e que resultados efetivos e tangíveis sejam obtidos a partir deste trabalho.
2 - Certificação CGENCERTI® NÍVEL 2
Após a obtenção da certificação em NÍVEL 1, são duas as etapas previstas para ser possível alcançar o NÍVEL 2:
Em até 1 (ano) após a data desta certificação inicial, deverá ser apresentado e aprovado um novo Diagnóstico da organização, relacionado ao atual contexto da Cultura da Generosidade da organização;
Em até 2 (dois) anos após a data desta certificação inicial, a/o profissional certificado deverá apresentar e aprovar junto à BRA/InsAB um Plano Prático de Trabalho de Gestão da Cultura da Generosidade para a organização onde esteja atuando. Este Plano deverá estar necessariamente vinculado e rastreado a um Diagnóstico Profissional acerca do atual estágio da Cultura da Generosidade na organização onde atua.
3 - Certificação CGENCERTI® NÍVEL 3
Após a obtenção da certificação em NÍVEL 2, incluindo a aprovação do Diagnóstico e do Plano Prático de Trabalho de Gestão da Cultura da Generosidade Alterista, a/o profissional certificada(o) deverá avançar para a implementação do mesmo.
A/o profissional certificada(o) terá até 18 (dezoito) meses, após a obtenção de sua certificação em NÍVEL 2 para realizar tal implementação na organização onde atua e iniciar a medição dos Indicadores Primários de Performance definidos neste programa (mínimo de 12 medições realizadas), submetendo tais medições destes indicadores à BRA/InsAB para fins de auditoria, avaliação e aprovação.
Diante da aprovação dos Indicadores Primários de Performance em sua primeira submissão, a/o profissional atingirá o NÍVEL 3.
Transformação
Fale Conosco
Fale com o InsAB e entenda como podemos transformar a cultura da sua empresa, gerando mais engajamento dos colaboradores e melhorando resultados.